— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;

REINO DE ARKANATUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REINO DE ARKANATUS

Mensagem por Mestre de Arkanum em 19/1/2012, 13:31

O reino de

Arkanatus

o reino dos vampiros



O reino com a pior situação dentre os quatro reinos de Arkanum. Localizado ao norte do Castelo de Elrond, Arkanatus é coberto por mistérios e lendas. Até hoje não se sabe como se sucedeu sua fundação. Com suas leis baseadas no código de honra dos Vampiros, teve Mandy Vladisk, filha de Boris Vladisk, escolhida como rainha, ocupando o trono que certamente seria de seu pai. Mandy nomeou Vito Vladisk, seu irmão, como rei de Arkanatus, porém o jovem Vampiro jamais assumiu o trono, mudando-se anos mais tarde para Elrond, onde assumiu o posto de General dos Guardiões Místicos, que também pertenceu ao seu pai enquanto vivo.

No início dos seus anos, Arkanatus gozou de muita paz e prosperidade, chegando a ser o reino mais rico de Arkanum. Sua economia cresceu de maneira violenta, consequência das fortunas acumuladas por grande parte dos Vampiros que moravam no lugar. Riquezas construídas no decorrer dos séculos, algumas de maneira duvidosa.

Os vampiros, por natureza, são grandes empreendedores, vendo de longe um bom negócio. Fator que certamente contribuiu para o enriquecimento do reino, sem que os mesmos tivessem de realizar algum esforço. Algumas “fábricas” foram construídas nos condados de Arkanum, em sua maioria especializada em produtos com origem em outros reinos. Em outras palavras, Arkanatus cresceu baseada sua economia na importação e exportação.

Porém, a época de vacas gordas chegou ao seu final. E assim, do mesmo jeito que a natureza vampiresca levou o reino a glória, também o levou a ruína. Arrogância, inveja e a sede pelo poder foram os principais motivos para que Arkanatus ruísse de dentro para fora. Os Vampiros mais antigos, alguns milenares, não aceitavam ter Mandy Vladisk como sua rainha, alegando que a mesma era muito nova para tal cargo. A velha guarda vampira acreditava que os Vampiros eram seres superiores, por isso, achavam que deviam ter o controle total de Arkanum e não apenas a região norte. Também exigiam que Mandy obrigasse o seu irmão, Vito, a retornar ao reino, uma vez que a alma do Mestre das Trevas estava selada no corpo do jovem, o que em teoria seria uma ótima arma em uma possível guerra contra os outros reinos, uma vez que o General de Elrond também havia herdado os poderes do seu tio, preso a seu corpo. Mas, ambos os irmãos bateram de frente com os Vampiros antigos, ignorando seus pedidos.

Com a negativa dos irmãos Vladisk, uma briga de poder se instaurou no reino, dando início ao que seria a ruína do reino. Mandy seguia os ensinamentos de seu pai, o qual dizia que todos os seres eram iguais e tinham seu lugar na Terra Sagrada. Sendo assim, Arkanatus entrou em uma Guerra Civil, uma vez que o reino dividiu-se em duas partes. O primeiro bloco era composto por aqueles que compartilhavam das ideias da rainha e o segundo, o qual ficou conhecido como Rebeldes de Arkanatus, eram formados por Vampiros da velha guarda, lobisomens e seus herdeiros.

Cada grupo se levantou com exércitos poderosos, manchando assim as ruas e lugares históricos do reino. Katharine, uma Vampira com mais de 500 anos, tia de Mandy e irmã mais velha de Boris e Vladmir Vladisk, assumiu a liderança dos rebeldes, uma vez que seu desejo sempre foi ocupar o lugar de seu irmão.

O reino que passava por momentos de paz, entrou em uma era turbulenta, a qual para muitos era o presságio do retorno das Trevas. O sangue de seu povo passou a ser derramado sem razão alguma e suas ruas tornaram-se palcos de batalhas sangrentas e violentas, algumas até épicas. Como resultado, o reino que um dia foi o mais rico, entrou em estado de falência, uma vez que toda economia era investida na guerra civil. O Conselho Místico por diversas vezes tentou intervir, porém, sempre sem nenhum resultado.

A cada dia as batalhas tornavam-se mais violenta, sendo que na mais famosa delas o exército de Katharine quase tomou o Palácio Real, sendo impedido por Vito, que marchou em direção a Arkanatus com suas tropas, chegando a tempo de lutar ao lado de sua irmã, deixando claro sua posição naquela batalha. Mas, ao final, nada pode impedir que o reino ficasse em ruínas e que sua população fosse dizimada.

Mesmo com a guerra civil, Arkanatus dominou toda região norte, tornando a Floresta Sombria, o Deserto Negro e a Montanha de Fogo parte de seu território.



avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum