— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;


Participe do fórum, é rápido e fácil

— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REINO DE ALOMOJU

Ir para baixo

REINO DE ALOMOJU Empty REINO DE ALOMOJU

Mensagem por Mestre de Arkanum 19/1/2012, 12:32

O reino de

Alomoju

o reino dos humanos



Conhecido pelo restante de Arkanum como o reino dos humanos, Alomoju encontra-se ao leste do Castelo de Elrond, já junto ao mar. Fundado pelo Guardião Místico August St Johson, o qual foi o seu primeiro governante. Alomoju cresceu com base nas crenças e leis humanas, tornando-se um pouco distante dos outros três reinos.

Com grande parte de sua população sendo humana, a qual aparenta ser uma raça mais frágil, pensamento deles mesmos, tornaram-se seres ariscos, desconfiando de tudo e todos. Desconfiança que afastou os visitantes de Alomoju, já que seus cidadãos não gostavam de forasteiros em suas terras, Também eram seres ambiciosos e individualistas, buscando sempre lucrar em cima do próximo. Movidos pelo dinheiro, tornaram-se comerciantes habilidosos, sempre buscando riquezas.

Sua economia começou a crescer devido à exportação dos peixes pescados na região. Dominaram as águas violentas do Mar Minotéles, se tornando capazes de conduzir qualquer embarcação. Por quase meio século, a principal fonte de crescimento da economia foi a pescaria, sendo responsável por grande parte do enriquecimento do reino, sendo assim por todo reinado de August.

Com a morte do Rei St Johson, seu filho August II assumiu o trono, fazendo de sua prima Penélope, sua rainha e esposa. Se August I foi um bom rei, que foi leal e trabalhou por seu povo e abençoado pelos deuses, tanto que sua vida se prolongou por séculos, o mesmo não se podia dizer de seu filho, que se mostrou um verdadeiro tirano.

Impostos foram criados, um mais absurdo que o outro. A população então se empobreceu, gerando assim algumas revoltas, estas sempre abafadas pelo forte exército do reino. Em contrapartida, a família real enriquecia cada vez mais. A rainha Penélope não poupava esforços, sempre dando jantares e festas, todos com grandes custos. Ela também não economizava nas joias, sempre exibindo valiosas e raríssimas pedras preciosas, deixando bem claro as outras mulheres do reino que o posto de mulher mais bonita lhe pertencia.

Com os impostos criados pelo rei, tudo passou a ser mais caro em Alomoju, o que fez que a exportação de peixes deixasse de ser interessante para os outros reinos, o que também levou Alomoju a um a crise econômica, ficando bem próximo de um pandemônio.

Com as riquezas de Alomoju secando, August II temeu perder seu trono, passando assim a investir um terço do lucro dos impostos em suas tropas militares. Estava claro que o monarca apenas queria melhorar sua segurança, porém, o Criador parecia estar ao seu lado, uma vez que o fortalecimento do Exército de Alomoju ajudou a combater a crise econômica que dominava o reino, abrindo assim um novo mercado em Alomoju.

Não apenas houve um investimento na preparação de soldados, mas também na produção de armas e armaduras. Com o governo disposto a investir no armamento de seus soldados, muitos dos cidadãos especializaram-se na profissão de ferreiros, fazendo de Alomoju uma referência na produção de armas e equipamentos de proteção, materiais que depois passariam a ser exportados para outros reinos por altos preços, reerguendo assim a economia de Alomoju.

Com seu exército fortalecido, Alomoju avançou pelo leste, expandindo suas fronteiras com a criação de pequenos vilarejos, chegando assim até as Colinas Cinzentas, Vale das Harpias e o Rio Brendoky.



Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos