— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;

REINO DE ALOMOJU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REINO DE ALOMOJU

Mensagem por Mestre de Arkanum em 19/1/2012, 12:32

O reino de

Alomoju

o reino dos humanos



Conhecido pelo restante de Arkanum como o reino dos humanos, Alomoju encontra-se ao leste do Castelo de Elrond, já junto ao mar. Fundado pelo Guardião Místico August St Johson, o qual foi o seu primeiro governante. Alomoju cresceu com base nas crenças e leis humanas, tornando-se um pouco distante dos outros três reinos.

Com grande parte de sua população sendo humana, a qual aparenta ser uma raça mais frágil, pensamento deles mesmos, tornaram-se seres ariscos, desconfiando de tudo e todos. Desconfiança que afastou os visitantes de Alomoju, já que seus cidadãos não gostavam de forasteiros em suas terras, Também eram seres ambiciosos e individualistas, buscando sempre lucrar em cima do próximo. Movidos pelo dinheiro, tornaram-se comerciantes habilidosos, sempre buscando riquezas.

Sua economia começou a crescer devido à exportação dos peixes pescados na região. Dominaram as águas violentas do Mar Minotéles, se tornando capazes de conduzir qualquer embarcação. Por quase meio século, a principal fonte de crescimento da economia foi a pescaria, sendo responsável por grande parte do enriquecimento do reino, sendo assim por todo reinado de August.

Com a morte do Rei St Johson, seu filho August II assumiu o trono, fazendo de sua prima Penélope, sua rainha e esposa. Se August I foi um bom rei, que foi leal e trabalhou por seu povo e abençoado pelos deuses, tanto que sua vida se prolongou por séculos, o mesmo não se podia dizer de seu filho, que se mostrou um verdadeiro tirano.

Impostos foram criados, um mais absurdo que o outro. A população então se empobreceu, gerando assim algumas revoltas, estas sempre abafadas pelo forte exército do reino. Em contrapartida, a família real enriquecia cada vez mais. A rainha Penélope não poupava esforços, sempre dando jantares e festas, todos com grandes custos. Ela também não economizava nas joias, sempre exibindo valiosas e raríssimas pedras preciosas, deixando bem claro as outras mulheres do reino que o posto de mulher mais bonita lhe pertencia.

Com os impostos criados pelo rei, tudo passou a ser mais caro em Alomoju, o que fez que a exportação de peixes deixasse de ser interessante para os outros reinos, o que também levou Alomoju a um a crise econômica, ficando bem próximo de um pandemônio.

Com as riquezas de Alomoju secando, August II temeu perder seu trono, passando assim a investir um terço do lucro dos impostos em suas tropas militares. Estava claro que o monarca apenas queria melhorar sua segurança, porém, o Criador parecia estar ao seu lado, uma vez que o fortalecimento do Exército de Alomoju ajudou a combater a crise econômica que dominava o reino, abrindo assim um novo mercado em Alomoju.

Não apenas houve um investimento na preparação de soldados, mas também na produção de armas e armaduras. Com o governo disposto a investir no armamento de seus soldados, muitos dos cidadãos especializaram-se na profissão de ferreiros, fazendo de Alomoju uma referência na produção de armas e equipamentos de proteção, materiais que depois passariam a ser exportados para outros reinos por altos preços, reerguendo assim a economia de Alomoju.

Com seu exército fortalecido, Alomoju avançou pelo leste, expandindo suas fronteiras com a criação de pequenos vilarejos, chegando assim até as Colinas Cinzentas, Vale das Harpias e o Rio Brendoky.



avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum