— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;

REINO DE ASHTAE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REINO DE ASHTAE

Mensagem por Mestre de Arkanum em 11/1/2012, 04:26

O reino de

Ashtae

o reino dos elfos



Fundada por Damian Calignus, ainda nos primórdios da Segunda Era, estruturou-se com base nas leis élficas. Sempre prezando pela lealdade e o companheirismo. Em seu inicio era uma pequena aldeia ao sul do Castelo de Elrond, com uma população sendo formada principalmente por Elfos, porém, com muitos seres de outras raças.

Damian foi escolhido como primeiro rei devido a sua sabedoria, mesmo não sendo essa a sua vontade. O povo confiava no sábio Elfo, que uma vez no governo, iniciou uma era de prosperidade em Ashtae. Em poucos anos o reino cresceu, multiplicando-se tanto em cidadãos, como também em riquezas, tornando-se assim o lugar mais rico de Arkanum.

Por serem gentis e amáveis, o povo de Ashtae era querido por todos, o que também parecia refletir nos animais, que por sua vez, os serviam com lealdade. Especializaram-se na pecuária, tendo imensos rebanhos de gados, cavalos e outros animais. A pecuária foi o um dos motivos, se não o principal, para que a economia do reino fosse alavancada.

Os Elfos também eram excelentes artesões, sendo capazes de construírem verdadeiras obras de artes com suas hábeis mãos. Assim como foram capazes de dominar a pecuária, também dominaram a engenharia e arquitetura. Suas edificações não eram apenas aconchegantes, mas sim verdadeiros colírios para os olhos, sem falar na segurança, que era a da melhor qualidade. Logo Arkanum rendeu-se as habilidades do povo de Ashtae, importando não apenas a carne animal, mas também os seus artesões e conhecimentos em edificações.

Damian Calignus ensinou ao seu povo não apenas a união, mas também a compartilhar. Em Ashtae não existia rico, ou pobre, ao final, todos eram iguais. Tudo que gerasse lucro, em Ashtae era dividido por igual entre todos os cidadãos, claro que sempre uma quantia era retirada para o governo, que por sua vez a investia no desenvolvimento do reino.

Damian governou por quase um século, passando seu trono para sua única filha, Alexandra Calignus, que ficou conhecida como a Rainha da Lua, devido sua paixão pelo satélite responsável por iluminar o céu nas noites escuras. Alex, como era chamada pelos mais próximos, tinha o Dom da Adivinhação, o que foi usado em prol de seu reino. Com a posse de Alexandra, Ashtae continuo a prosperar, tomando para si a região sul de Arkanum.

Com o crescimento da população e de sua economia, Ashtae também expandiu o seu território, levando assim suas fronteiras até o Vale Encantada, Montanha do Gelo e a Floresta das Fadas. Em Ashtae também foram fundados pequenos condados e uma capital, sendo esse o primei ato de Alexandra como rainha. Algumas escolas também foram criadas, as quais ensinavam tanto as habilidades dos Elfos, como a habilidade dos povos que formavam a população de Ashtae.




avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum