— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;


Participe do fórum, é rápido e fácil

— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Vendramini, Donna Prepon

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Donna Prepon Vendramini 21/6/2015, 19:40




Donna Prepon Vendramini
informações primordiais:


Raça: Ninfa.
Classe: Arqueiro.
Reino: Elrond.
Idade: Vinte anos.
Elemento: Vento.
Joia elementar: Bracelete prateado em forma de um dragão cuja a cauda enrola em todo o meu antebraço em um espiral e sua cabeça  fica em cima da minha mão enquanto suas garras apertam meu pulso e braço de forma a quase furar minha pele. Os olhos do dragão são duas pedrinhas pequenas de diamante rosa e por toda a cauda é possível ler linhas irregulares e pequenos espirais talhados de ouro.
Habilidade especial: Não possui.
Photoplayer: Laura Prepon
Player: Gih / Alex/ Coruja - Depende de como você me conhece baby
Forma de contato: MP e twitter FC: @AlexVauseIsGod


Atributos:


Força (FOR): 05 pontos;
Constituição (CON): 15 pontos;
Destreza (DES): 20 pontos;
Intimidação (INT): 04 pontos;
Sabedoria (SAB): 04 pontos;
Carisma (CAR): 18 pontos;
Agilidade (AGI): 14 pontos.

Livro de Magias:


Cortina de Vento: Uma cortina de vento se forma diante do conjurador, o protegendo de ataques inimigos.


história:


“Um segredo. Uma guerra entre dois opostos, com princípios diferentes. Tudo isso escondido dentro de mim até um dia, que meus amigos me foram tirados e tudo me foi revelado. E eu, que era uma simples ninfa que ainda não sabia o que queria da vida fui ordenada a proteger a mim mesma e as pessoas que me sobraram pelo resto da vida. Agora, na idade adulta, eu ainda fujo daqueles que derramaram sangue de quem eu amava. Fujo para proteger aqueles que eu amo, luto para sobreviver, mato por liberdade… Se isso é correto ou não, eu não sei, mas sei que tenho uma missão para cumprir. Será que esse é o meu destino? Também não sei, mas vou seguir este caminho e ver onde ele vai dar… Meu nome é Donna e o segredo que guardo e protejo é um dos Pedaços do Éden, o Arco. Minha história começa em uma primavera calma onde as flores haviam começado a desabrochar. Junto com mais inúmeras ninfas que eu considerava minhas irmãs. Diferente de todas as outras eu não cresci em graça e beleza, eu sempre fui uma desajeitada e a menos bonita entre minhas irmãs. Apesar disso eu nunca fui alguém triste, e sempre muito curiosa nunca foquei em ter sabedorias ou nada do que as mais velhas queriam me passar, eu gastava meu tempo observando tudo a minha volta e todas as outras espécies.

Muito apegada a natureza eu sempre me mantive próxima de animais e não é raro me verem com todos os tipos de pássaros nos ombros ou conversando com grandes felinos, mas é ainda mais fácil me ver praticando com meu arco e minhas flechas com penas de águia em qualquer lugar. Minha vida virou de cabeça pra baixo depois que algumas das minhas irmãs e amigas foram mortas por humanos e outras raças que se alinharam e expulsas de onde viviam o meu grupo se afastou e se dispersou por vários reinos e ainda muito nova me mudei para Elrond. Tento não chamar muita atenção e um grande conflito interno começou dentro de mim, apesar de tentar me manter íntegra e isolada de quase todos, tenho uma sede de vingança por outras espécies quase infinita. Apesar de ser uma figura amigável e cômica não me considere muito confiável pois eu faria de tudo para proteger quem amo e quem se alia a mim.  

Tenho uma cabeça a frente do tempo, o que faz com que eu possua ideias liberais, feministas e revolucionárias que quase ninguém leva a serio. Também sou geniosa e teimosa e apesar de preferir ficar sozinha sempre estou acompanhada de alguém, nem sempre de pessoas que eu gosto. Minha fidelidade não pode ser comprada mas pode ser conquistada facilmente, como a maioria das garotas amo um discurso bem feito e palavras bonitas o que faz com que eu seja sempre manipulada facilmente.

Vivo num conflito interno tentando descobrir quem eu sou e qual é meu objetivo de vida, o que faz de mim uma garota confusa e insubordinada as regras. Tenho dificuldade de me adaptar a sociedade o que faz com que as vezes as pessoas tenham a impressão de que eu sou uma completa deslocada e sem educação. Falo o que penso sem medir palavras e sem ligar muito se elas vão ferir as pessoas ao meu redor, não sou sútil mas sou quase sempre verdadeira e sempre dou bons conselhos. Não consigo mentir olhando nos olhos das pessoas, sempre dou crise de risos um gaguejo o que é bem ruim na hora de lidar com pessoas por quem possuo alguma antipatia.

E é nesses conflitos internos e nas minhas irresponsabilidades que eu sigo a vida fazendo o que é preciso para sobreviver e fazer quem eu gosto feliz e pretendo continuar causando problemas e amando intensamente todos os que merecem meu amor e respeito... E claro, chorando como qualquer garota quando se decepciona com as pessoas ou é passada pra trás. ”

 

thanks skylar!

Donna Prepon Vendramini
Donna Prepon Vendramini
Elrond
Elrond

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Vito Vladisk 21/6/2015, 20:55

DADOS DE CLASSE (PONTOS DE VIDA)
Vito Vladisk
Vito Vladisk
Elrond
Elrond

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Mestre de Arkanum 21/6/2015, 20:55

O membro 'Vito Vladisk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D8' : 4
Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Vito Vladisk 21/6/2015, 20:56

BÔNUS GOLDARK
Vito Vladisk
Vito Vladisk
Elrond
Elrond

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Mestre de Arkanum 21/6/2015, 20:56

O membro 'Vito Vladisk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 12, 82
Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Vito Vladisk 21/6/2015, 20:59

ITEM EXTRA
Vito Vladisk
Vito Vladisk
Elrond
Elrond

Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Mestre de Arkanum 21/6/2015, 20:59

O membro 'Vito Vladisk' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DADO DE ITENS' : 46
Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Vendramini, Donna Prepon  Empty Re: [FP] Vendramini, Donna Prepon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos