— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;

Cannon de Arkanum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 12/3/2012, 01:02

AUGUST ST JOHSON II
Humano. 35 anos. Alomoju. Josh Dallas. Beto.
Filho do Guardião Místico August St Johson, o jovem tornou-se rei aos trinta anos com a morte de seu pai. Se por um lado o velho rei era um homem bom e leal, o mesmo não podia se dizer de seu filho. August nunca fora um bom rapaz, fruto dos mimos de sua mãe, se tornou um ser arrogante. Por pertencer a linhagem dos St Johson, sempre considerou-se um ser superior, jamais temendo mostrar sua arrogância, ou muito menos o seu amor pelo dinheiro. Embora tenha sido documentado que August St Johson tenha morrido de leis naturais, para muitos o jovem príncipe foi o principal causador de sua morte, uma vez que sempre existirão boatos que ele ambicionava o reino de seu pai e até mesmo tramava sua morte. Assim que August II assumiu o trono, sua personalidade tornou-se ainda pior. Mostrou-se um tirano, sendo incapaz de pensar em outro ser. Escolheu Penélope, sua prima, para sua esposa, tornando-se assim um casal arrogante, o qual esbanjava suas riquezas enquanto a maioria do reino caia em desgraça. August também sempre foi um ser invejoso e tinha como meta conquistar os outros reinos, tornando-se ainda mais rico e por fim, queria o lugar de Vito, sendo que jamais aceitou a superioridade do vampiro e o respeito que o mesmo impunha diante dos outros reis, sendo capaz de enfrentar o reino. A nova meta de August era tomar Elrond e esperava ansiosamente por esse grande dia.


PENÉLOPE ST JOHSON
Humana. 27 anos. Alomoju. Amber Heard. Joyce.
A melhor palavra para se resumir Penélope era "vaidosa". Extremamente linda, a garota era cheia de si, sendo capaz de tudo para que todos pudessem invejar sua beleza. Seu corpo esbelto e seus olhos claros eram sua melhor arma, sendo uma moça sedutora e capaz de levar qualquer homem ao caminho da perdição. Embora não amasse August, sempre desejou casar com o príncipe, uma vez que esse era o caminho mais curto para tornar-se poderosa, sendo assim Rainha de Alomoju. Juntamente com sua mãe, irmã da mãe de August II, a qual sempre amou rei, traçou planos meticulosos para chegar ao seu objetivo. Assim que casou-se com seu primo, logo tratou de mostrar suas garras, mostrando-se uma mulher totalmente dominadora e cheia de si. Julgava-se a mulher mais bonita de Arkanum e não admitia que outra pessoa exigisse tal cargo, gerando alguns boatos que a mesma havia mandando executar algumas jovens de beleza notável. Penélope sempre foi extravagante, fazendo questão de dar jantares caros e exibir suas jóias, criando assim meios para todos reconhecessem sua soberania.


Última edição por Mestre de Arkanum em 19/12/2014, 23:45, editado 1 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 23/6/2012, 00:34

AMANDA VLADISK
Vampira. 170 anos. Arkanatus. Megan Fox. Mandy B2.
Filha mais velha de Bóris Vladisk, não participou da batalha de Elrond, pelo menos de grande parte, ficando com sua mãe em um vilarejo povoado por vampiros de Arkanum. Sempre fora tranquila e serena, demonstrando uma frieza espetacular. Sua beleza sempre lhe serviu, embora jamais fizesse uso da mesma. Seguia fielmente os passos de seu pai, o idolatrado, tratando o mesmo como se ele fosse um Deus. Ao final da batalha, tendo apenas sua tia como família e seus dois irmãos, Vito e Sarah, tomou o controle da família, seguindo para o norte de Elrond, juntamente com os seres da noite. Por ser filha de Bóris e ter sua personalidade parecida com ele, foi escolhida como rainha de Arkanatus, reino que até hoje não se conhece suas origens. Mandy sempre fora apaixonado por magias, sendo considerada uma das criadoras das artes das trevas. Estudou magia com Dimitrid por muitos anos, tendo o mesmo como um segundo pai e mestre. Mesmo depois dos vampiros antigos se levantarem contra seu reino, Vladisk manteve-se fiel à suas crenças, seguindo os ensinamentos dos pais e não permitido que seus seguidores atacassem, ou se alimentassem de outros seres de Arkanum, assim como sendo contra uma guerra com os outros reinos. Embora seu irmão tenha partido, Mandy jamais foi contra sua família, amando os membros dela incondicionalmente, sendo então incapaz de preencher o lugar de rei, o qual pertencia ao seu irmão do meio.



CHARLES SMITH DUBLIN
Licantropo. 175 anos. Arkanatus. Jamie Dornan. Beto.
Charles Smith Dublin, nada mais é que o homem mais rico de Arkanatus. Rico, bonito e com uma inteligência invejável, foi um dos Licantropos que seguiram para o norte, juntamente com os vampiros. Com sua astúcia, aproveitou-se do grande crescimento do Reino, nos anos dourados, criando assim sua fortuna. Devido a sua bondade, porém, apenas com seus amigos, ganhou a atenção da rainha, tornando-se então Conde, assim como suas terras tornaram-se um condado. Persistente, jamais desisti de seus objetivos e isso aplica a seus amores. Ainda, nos tempos em que fazia parte das fileiras dos Guardiões Místicos, liderados pelo pai de Mandy, apaixonou-se pela rainha dos vampiros e por muitos anos tentou a conquistá-la, porém, sempre sucesso. Mas, nem mesmo a nobre rainha dos vampiros fora capaz de resistir aos encantos de Charles, pois, logo estava apaixonada e pouco tempo antes de a Guerra Civil se instaurar em Arkanatus, casaram-se e as belas donzelas frustraram-se com a partida do licantropo. Embora não foi aclamado o rei de Arkanatus, Smith nunca se preocupou com isso, respeitava seu cunhado Vito, o qual foi companheiro em muitas batalhas e era amigo, assim, como também colocava seu amor por Mandy acima de tudo. Fora seu braço direito durante todos os anos, sendo um dos valentes comandantes de seu exército e liderando as tropas da rainha em combates contra os rebeldes.




SARAH VLADISK
Vampira. 120 anos. Arkanatus. Jessica Lowndes. Livre.
Dotada de uma beleza deslumbrante é a mais jovem dos três filhos de Bóris. Sempre soube o que queria, fazendo de sua beleza um meio para conseguir tudo. Assim como seu irmão Vito, anda em uma linha muito perigosa, não sabendo exatamente em que lado está, sendo um enigma até mesmo para sua irmã, Mandy, a qual também a nomeou princesa. Embora não seja citada nos registros históricos, fora de grande importância para Arkanatus. Mesmo mostrando-se em sua aparência uma grande fragilidade, jamais fora daquelas mulheres que esperam por seus homens. Adorava batalhar, sendo uma guerreira tão poderosa como seu pai e seu irmão. Assim que as forças rebeldes se levantaram, auxiliou sua irmã, a rainha, em todas as batalhas, assumindo as linhas de frente do exército real e os guiando às inúmeras vitorias. Tornou-se a grande líder das forças armadas da rainha, sendo então condecorada com o titulo de Comandante. Embora muitos dos seus soldados desejassem seu corpo, os mesmos a respeitavam, sendo incapaz de negar um pedido seu. Sarah também não era daquelas moças “boa praça”, ao contrário, adorava viver a vida ao limite, por isso, sempre era vista com diversos homens, jamais firmando compromisso com alguns deles. Para ela, o mais importante era ser feliz.



Última edição por Mestre de Arkanum em 19/12/2014, 21:20, editado 2 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 23/6/2012, 00:36

KATHERINE VLADISK
Vampira. 565 anos. Arkanatus (rebelde). Kaya Scodelario. Anna.
Irmã caçula de Bóris e Vladmir Vladisk, principais responsáveis pelas mudanças de Arkanum, sempre viveu nas sombras dos dois, sendo esquecida inicialmente por seus pais e depois pelo restante dos habitantes de Arkanum. Quando os vampiros seguiram para o norte e Arkanatus fora fundada, acreditava ser a melhor opção para governante, porém, seus planos foram frustrados quando sua sobrinha, Mandy, fora escolhida para rainha do reino. Com a inveja no coração assistiu seus sobrinhos prosperarem, assim como o reino, o que a tornava ainda mais uma pessoa apagada na história dos vampiros, o que a deixava ainda mais irritada. Movida pelo ódio, procurou por meios de tomar o trono de Mandy, tramando planos e mais planos até o dia em que conseguiu plantar a semente da discórdia nos vampiros mais antigos. Convenceu os mesmo da superioridade dos vampiros e que Arkanatus deveria não apenas ficar no sul, mas por toda Arkanum, também exigia a volta de seu sobrinho, que segundo ela, era a melhor arma dos vampiros em uma possível guerra contra as outras raças. Tornou-se então líder do movimento rebelde, levantando-se com um exército poderoso contra o governo, o qual tomaria de um jeito, ou de outro.



Última edição por Mestre de Arkanum em 18/6/2015, 17:12, editado 6 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 23/6/2012, 00:38

WENDY ZACHARY MERAC
Humana. 230 anos. Onidura. Scarlett Johansson. Livre.
Pertencia a mesma comunidade que Dimitrid, sendo prometida a ele por seus pais. Embora fosse um casamento arranjando, sempre fora apaixonado pelo mago, sofrendo muito com sua partida para Elrond. Assim que Dimitrid seguiu seu caminho, Wendy passou alguns meses doentes, sendo até considerada morta por sua família, porém, seu amor fora mais forte, fazendo-a resistir até o dia que encontrou seu amado. Wendy sempre foi uma moça determinada, forte, com suas ideias fixa em sua cabeça. Embora o pai de Dimitrid tivesse liberado o amigo, pai de Zachary, do compromisso, Wendy jamais aceitou e esperava fielmente que Dimi, como a mesma chamava Merac, retornasse de seus compromissos. Quando a guerra chegou ao seu ápice, rumou em direção à Elrond, combatendo nas linhas de trás dos místicos juntamente com seu amor, sendo uma das poucas guerreiras sobrevivente. Ao final da batalha, atou como medibruxa, cuidando dos feridos, principalmente crianças, as quais eram sua paixão, uma vez que era estéril e não poderia ter filhos. Sem pensar duas vezes rumou junto com Dimitrid para oeste, onde tornou-se sua esposa e o ajudou a fundar Onidura. Ao contrário do que se esperava, Wendy mostrou-se uma rainha ativa, participando diretamente no governo de seu marido. Assim como ele era uma amante da natureza e ajudou a desenvolver as hortas do reino. Também era uma conselheira para as mulheres de Onidura, mostrando sempre com sabedoria os melhores caminhos a serem seguidos. Muitas das principais leis foram escritas por ela, marcando de vez seu nome no governo.




DIMITRID MERAC
Humano. Idade desconhecida. Onidura. Chris Hemsworth. Livre.
Um dos três místicos que sobreviveu na guerra, destacou-se muito jovem em um pequeno vilarejo de Arkanum. Seu pai, um dos primeiros magos da Terra Mágica, o colocou no caminho das artes místicas, fazendo do mesmo, embora com o corpo franzino, um exímio guerreiro das fileiras defensivas. Dimitrid, embora tenha ficado famoso por seus feitos em batalha, uma vez que fez parte dos Guardiões Misticos, sempre foi um homem passivo, tornando-se amante da natureza e buscando meios para que pudesse preservar a mesma. Quando os três magos decidiram se separar, Marec optou por ir ao leste, junto com um pequeno grupo de magos, assim como ele. No oeste de Arkanum fundou Onidura, que ficou famosa por proteger a natureza, além de ser uma grande produtora de vinho. Quando foi escolhido para rei de Onidura, Dimitrid temendo se apaixonar pelo poder optou por criar o Conselho dos Sábios, onde senadores eram eleitos de modo democráticos para criar e melhorar as leis do reino, gerando assim um contato maior da família real com sua população.



Última edição por Mestre de Arkanum em 28/5/2015, 23:16, editado 3 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 23/6/2012, 00:39

ALEXANDRA CALIGNUS
Elfa. 270 anos. Ashtae. Laura Vandervoort. Mandy B2.
Filha de Damian com Serena Calignus, rainha de Ashtae, cresceu em berço de ouro. Embora tenha sido criada no palácio de Ashtae, sempre foi ensinada por seu pai a ser gentil e amável, uma vez que seria sua sucessora de seu trono. Assim como seu pai, tornou-se uma grande estudiosa, porém, com seus conhecimentos voltados para as magias relacionadas com a clarividência, dom que descobriu possuir aos seus dez anos de idade. Assim que seu pai resolveu deixar o trono, assumiu o mesmo, tornando-se assim a Rainha de Ashtae, sendo amada por seu povo igualmente a Damian. Sempre teve seu lado espiritual mais ativo, tendo o contato com o mundo dos mortos e com as divindades da Terra Mágica. Durante seus sonhos pode prever o futuro, fato que aconteceu pela primeira vez uma noite antes dos três místicos se separem, quando Alexandra previu que haveria outra guerra e seria o exército de Vito Vladisk que definiria o vencedor da mesma. Após tornar-se rainha fez com que seu reino continuasse a crescer, seguindo os passos de seu pai, fazendo com que as riquezas de Ashtae multiplicassem cada vez mais.




VERÔNICA CALIGNUS
Elfa. 237 anos. Ashtae. Lily Collins. Livre
Filha de Damian, Rei dos Elfos, Verônica Calignus é conhecida por seu povo como a Princesa Celestial. Dona de curvas perigosas, embora seus traços físicos se assemelhem muito com o seu pai, possui uma beleza estonteante.

Aliás, Verônica  sabe bem o quanto é bela e faz disso sua principal arma. Sedutora, é capaz de colocar qualquer homem aos seus pés com simples olhares, sendo a rainha do jogo da sedução.

A Princesa Celestial é o oposto de seus irmãos, colocando o seu bem estar sempre à frente dos outros, sem importar-se com as consequências, ou sofrimento que possa causar. Atitude que é reprovada por seus pais, os quais repudiam seu modo vulgar de agir. Mas, o fato de seus pais serem contrário as suas atitudes não incomoda, muito pelo contrário, a elfa adora ser o centro das atenções.

Vaidosa, a princesa dos Elfos sempre esta belissimamente vestida, usando na grande maioria das vezes roupas atraentes, capazes de por qualquer homem louco. Verônica não gosta de maquiagem, uma vez que alega que seu rosto é perfeito, digno da beleza de uma deusa.

Porém, nem tudo é beleza na elfa. Verônica possui uma grande inveja de sua irmã e senti um grande ódio por não ter sido nomeado rainha quando seu pai resolveu se aposentar. Ela deseja tudo o que Alexandra possui e prometeu não apenas lhe usurpar seu trono, mas tudo o que ela ama, desde bens materiais ao amor de seus homens. Mas, Ronnie, como é chamada por sua família, não joga o jogo de modo aberto. Dissimulada, mostra a face de uma jovem travessa, curiosa pelos prazeres da vida, assim como Natasha, Deusa da Água, elemento que rege a vida da Elfa. Calignus adora o jogo da sedução e ama sentir-se desejada, por isso, sempre é vista com muitos homens a sua volta, ainda mais quando decide usar trajes provocantes, mostrando toda exuberância e sexualidade de seu corpo.




DAMIAN CALIGNUS
Elfo. idade desconhecida. Ashtae. Hugo Weaving. Livre.
Nascido nas eras primórdios de Arkanum em uma comunidade humilde, sendo filho de dois Elfos, os quais viviam da colheita de verduras. Inteligente, sagaz e muito veloz, logo se destacou em meio à comunidade, tornando-se um dos elfos mais sábios da região. Apaixonado por livros, com seus estudos desenvolveu sua comunidade, a tornado uma das mais avançadas da Terra Mágica. Seu conhecimento e suas habilidades como guerreiro o fizeram se destacar entre os elfos e ser escolhido por Heracles para participar do exército de Arkanum, sendo um dos principais soldados. Damian destacou-se nas fileiras dos Guardiões Místicos com um dos melhores arqueiros. Suas habilidades o fizeram tornar-se um dos capitães da tropa, sendo então escolhido para liderar os elfos. Após o final da guerra seguiu com os elfos em direção ao sul, tornando-se então rei destes e fazendo com que seu povo vivesse a base do que produziu, assim como era na comunidade em que foi criado. Sua personalidade calma, tranquila e inteligente o tornou querido por seu povo, fazendo do mesmo um líder amável e gentil, o qual fora aclamado por todos os elfos e cidadãos de Ashtae.



ALARIEL CALIGNUS
Elfo. 94 anos. Ashtae. Sam Caflin. Livre.
Filho caçula de Damian, é também conhecido como o Príncipe das estrelas. Alariel é o tipo de pessoa nobre, justa, assim como todos os Calignus. Completamente sensível, é amado pro ser povo, assim como sua irmã, a rainha. Alariel é o braço direito de Alexandra, tendo como sua principal função manter o equilíbrio astral do reino. Alariel pode ver o futuro através das estrelas e conversar com as criaturas da floresta, a qual sempre está a proteger. Humilde, sempre é possível ver o príncipe em meio aos cidadãos de Ashtae, sem discriminar rico, ou pobre. Aos seus olhos, todos são iguais. Com traços suaves, seu rosto é uma verdadeira obra dos deuses, uma vez que a sua beleza é reconhecida por todos. Segundo alguns elfos, Alariel é filho de Damian com Ménides, a deusa protetora da natureza. Porém, isso são apenas boatos, uma vez que é de conhecimento de todos que ele era filho da falecida rainha de Ashtae.


Última edição por Mestre de Arkanum em 7/6/2015, 19:29, editado 4 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Mestre de Arkanum em 23/6/2012, 00:40

VITO VLADISK
Vampiro. 150 anos. Elrond. Ian Somerhalder. Beto.
Filho do meio de Bóris, é o que mais se assemelha a Vladmir, Mestre das Trevas, em seus tempos de jovem. Assim como seu tio sempre possui um temperamento explosivo, sendo impossível de prever suas ações. Sempre com a cara amarrada, tem um grande fardo em suas costas. Orgulhoso e perfeccionista, acredita que tudo o que faz tem que ser feito da melhor maneira possível. Assim que seu tio afastou de Elrond, Vito juntou-se as tropas dos Guardiões Místicos, passando a ser treinado por seu pai para a batalha que estava por vim. Seguindo as tradições dos Vladisk, era um hábil guerreiro, dotado de um poder imenso, além de agilidade e técnica, logo destacava-se em meio aos outros soldados, ficando entre os melhores em quase todos treinamentos. Suas habilidades não apenas se resumiam a força, mas também ao intelecto, sendo muito inteligente. Calculista e frio, jamais dá um passo impensado, calculando todas as possibilidades antes de seu movimento. Foi um dos protagonistas da épica batalha de Elrond, quando a alma de Vladmir tomou seu corpo, o fazendo não apenas lutar contra seu pai, como também o matar, culpa que até os dias de hoje atormenta o vampiro, o fazendo ter pesadelos em noites de lua cheia. Por Vladimir ter sua alma presa junto a sua, tornou-se ainda mais forte, uma vez que herdou alguns dos poderes de seu tio, como controlar a mente das pessoas, criar ilusões e invadir sonhos. Antes que os místicos se separassem, recebeu uma profecia de Alexandra, a qual mudaria de vez sua vida, o deixando como uma pessoa marcada pelo restante dos habitantes de Arkanum. Segundo a profecia, o vampiro é a balança da Terra Mágica e em tempos difíceis as trevas surgiram novamente, e nesse dia, será Vito, juntamente com seu exército que decidirá o vencedor dessa nova guerra. Sempre calado, passou a ser visto como misterioso e evitado pelas outras pessoas. Seguiu para o norte juntamente com sua irmã, onde tornou-se rei de Arkanatus. Mas, não era seu plano ser rei. Casou-se com Kimberly, a única pessoa fora de sua família que confiava plenamente nele e com ela teve uma filha, Alice e juntamente com elas seguiu para Elrond, onde reergueria o exercito de seu pai, os Guardiões Místicos. Como mandava a tradição, era o jovem que assumiria o lugar de General, sendo ele o único herdeiro homem de Bóris, o que não agradou os outros reinos, porém, nada poderia ser feito, mesmo eles temendo que o jovem seguisse para as trevas. Seu caminho era uma incógnita e suas atitudes decidirão o futuro de Arkanatus, mas ao fundo, Vito apenas desejar seguir os caminhos que seu pai seguiu e cuidar de sua família.




KIMBERLY VLADISK
Vampiro. 142 anos. Elrond. Candice Accola. Francesca.
Nascida em um povoado vampirico, vem de berço de ouro, sendo de uma família nobre. Seu irmão mais velho fora escolhido para místico, meio pelo qual a levou a conhecer Vito, seu marido. Kimberly sempre fora uma mulher determinada, capaz de decidir o que era bom, ou ruim para sua vida. Quando atingiu a maior idade, teve sua mão concedida a outro vampiro nobre, uma vez que seu pai tinha negócios com a família do mesmo, mas não era ali que estava o amor da vampira, ao contrário, seu coração possuía outro dono. Mesmo jamais tendo trocado uma palavra com o mesmo, sentia uma paixão por um jovem vampiro que havia visto junto ao seu irmão, nas poucas visitas que fizera a Elrond. Embora não soubesse como, sabia que seu destino estava nele e seus pressentimentos jamais estavam errados. Manteve-se firme em sua decisão, indo contra sua família, sendo assim expulsa de casa e perdendo o direito de herança. Sem ter para onde ir, vaga pelas ruas perigosas de Arkanum, sendo então atacada por cavaleiros negros, porém, também salva por seu príncipe, Vito. Uma vez que a moça não tinha para onde ir, o jovem a leva para o vilarejo dos Elfos, onde Kimberly passa a viver com a família de Damian, tornando-se melhor amiga de Alexandra. Com o final da batalha, é uma das poucas pessoas que confia em Vito, sempre fazendo visitas regulares ao vampiro. Como ela já sabia, o amor nasce dentro do coração de ambos, os levando para o casamento e os dando uma linda filha. Mesmo não aprovando a decisão do marido em deixar Arkanatus, o acompanha em sua nova jornada, tornando-se a senhora de Elrond, a Condessa de Arkanum e conselheira de Vito, sempre sendo consultada nas decisões mais difíceis.




TRILLIAN C. SÕRENSEN
Fada. 734 anos. Elrond. Amanda Seyfried. Fran
Maga mais poderosa de Arkanum, teve grande papel na batalha final da Guerra Sagrada. Foi responsável pelo feitiço que aprisionou as almas dos Cavaleiros Negros dentro do Labirinto de Sangue, embora sejam os guardiões que tenham levado aos créditos. Também criou as Relíquias Reais, joias usadas pelos governantes de Arkanum e são a chave, juntamente com o sangue da fada, para trazer as Trevas de volta a Terra Mágica. Trillian é filha de Heméses, deus do vento, com uma mortal, a qual serviu nas fileiras de Elrond durante a grande batalha. Por sua origem, Callista possui poderes até então desconhecidos, sendo capaz de controlar o vento, assim como seu pai, porém, herdou de sua mãe o dom de hipnotizar as pessoas, a podendo leva-las ao sono profundo, dos quais jamais acordarão. Dizem que apenas ela pode separar a alma de Vladmir, senhor das trevas, da de Vito Vladisk, porém, a mesma jamais ousou, uma vez que alega que o vampiro deve seguir seu próprio caminho.Após a batalha, a fada perdeu seus poderes por complete, caindo em um sono profundo, o qual foi induzido por sua mãe. Heméses, seu pai, por sua vez levou seu corpo para a Floresta Encantada, onde criou um santuário e segundo dizem, Trillian descansa até hoje. Jamais fora vista em toda Arkanum e Segundo as profecias, apenas acordará quando as Trevas estiverem às portas de Arkanum. O quão é verdade não se sabe, mas dizem que as relíquias apenas têm poderes quando somadas ao sangue de Callista e sua joia elementar.




JULLIE VLADISK
Vampira. 34 anos. Elrond. Joana Gröblinghoff. Julia.
Filha caçula de Vito e Kimberly Vladisk é a princesa de seu pai. Corajosa, determinada, herdou o espírito aventureiro de seu progenitor, sendo assim uma das melhores guerreiras do Exército Místico. Embora seja extremamente habilidosa na arte do combate, também herdou a beleza e a sensualidade de sua mãe, demonstrando ser uma mulher como qualquer outra. Vaidosa, até mesmo nos treinamentos usa roupas que exibem suas curvas, o que não agrada muito seu pai, embora o mesmo releve. Ju, como o vampiro a chama, possui um ar meigo e encantador, porém, também é muito orgulhosa, sendo em alguns momentos arrogantes, culpa de Vito, que sempre a mimou. Sonho de consumo de muitos homens de Arkanum sonha com um príncipe, como toda mulher. Mas, sofre com o fato de ser filha de Vito Vladisk, General Místico, uma vez que muito de seus pretendentes temem seu pai, fugindo assim de um relacionamento com a jovem. Jullie também possui um lado divertido, adora uma festa, sempre se esbaldando nas pistas de dança, seja sozinha, ou acompanhada, o que faz dela a preferida de sua tia Sarah, que também sabe como manter a vida divertida. Embora festeira e orgulhosa, Jullie aprendeu com seus pais e tias, a importância da família, sendo capaz de sacrificar-se por um ente querido. Mesmo sendo a mais nova, desde criança protege sua irmã Alice, não permitindo que ninguém a machuque ou a faça sofrer.  Não admite, mas tem uma grande admiração por sua irmã mais velha. Apesar de ainda estar em sua juventude, mostra um senso de liderança, herança de seus ancestrais, como seu pai e seu avô, por exemplo. Por esta razão, já é considerada o braço direito e futura sucessora de seu pai.



ALICE R. SALAZAR
Succubus. 135 anos. Elrond. Cara Delevigne. Belly
Segundo os fatos apontam, Alice R. Salazar é fruto de um romance de Vladimir Vladisk, o Senhor das Trevas, como uma fada, o que trouxe ao nosso mundo um ser, até então, desconhecido, os Succubus, uma versão feminina de um tipo de Demônio. Alice é uma bela mulher de cabelos dourados, pele alva como a neve e macia como a seda. A loira ainda possui asas, estas de plumas negras, no formato de asas de morcego. Seus belos olhos vermelhos trazem o brilho da sedução, capaz de escravizar qualquer ser de Arkanum. Misteriosa e dissimulada, Salazar sempre se mostrou discreta, abrindo-se com poucos, sempre a tratar as outras criaturas como seus alvos, ou inferiores a ela. Embora seja filha de Vladimir, mostrou-se doce, aparentando ser contraria as crenças de seu pai, fato que a fez ser aceita em Elrond por seu primo Vito Vladisk, rei dos vampiros e General dos Guardiões Místicos. Porém, não conseguiu o mesmo efeito sobre Mandy Vladisk, rainha de Arkanatus, a qual desconfia de sua pessoa, embora finja aceita-la entre os seus. Mesmo aparentando ser contra as Trevas, Alice esconde de todos a sua devoção por Somã, sendo ela, a mais nova arma do Deus da Guerra. Salazar possui uma missão em Elrond, esta dada pelo próprio Somã, o qual apareceu para jovem Demônio em um sonho. Alice deve desviar seu primo Vito do caminho da justiça, o tornando um seguidor de Somã, para que assim, o mesmo traga as Trevas para Arkanum. Como recompensa, a Succubus será nomeada rainha de Arkanum ao lado de Vladisk, sendo ambos nomeados pelo próprio Somã. Junto os dois primos governaram o novo reino de caos e serão a lâmina do Deus da Guerra na batalha final contra Zênion.




MEGAN LIESTECH
Anjo. idade desconhecida. Elrond. Olivia Wilde. Renata.
Os Anjos são criaturas de luz criadas por Zênion, o Senhor do Tempo, verdadeiros guerreiros da Terra Celestial. Megan Liestech é uma dentre milhares de anjos, porém, com certeza é a que possui a missão mais árdua e talvez importante do universo. De personalidade forte, carrancuda e de cara amarrada, Liestech é um dos anjos mais fortes da Terra Celestial, tendo total domínio da arte da guerra. Por isso, é a criatura perfeita para missão que recebeu de seu pai, Zênion. A guerreira celestial fora enviada para Arkanum, na forma de um humano com o objetivo de se tornar Guardiã de Vito Vladisk e mantê-lo vivo e no caminho da justiça até o final da guerra contra as Trevas. Fácil? Em teoria sim, uma vez que ao conhecer o General Místico, Megan não foi com sua cara. O modo arrogante do vampiro a fez o odiá-lo, despertando um grande desejo de mata-lo. Porém, sendo um anjo, Megan sabia as consequências ruins que a morte do vampiro traria a Arkanum, única razão para a mesma se controlar, porém, com um ódio ainda maior do que no inicio. Em contra partida, Liestech encontrou-se com os prazeres carnais que encontrou em Arkanum, desviando assim de seus caminhos, deixando de ser um ser puro, como foi criada por seu pai. Como castigo, Zênion lhe arrancou suas asas e sua luz divina, a deixando como um mero arkaniano. No inicio, Megan irou-se, voltou-se contra o Senhor do Tempo, porém, Hémeses, Deus do Vento e seu mestre, convenceu que o melhor seria acalmar-se e completar sua missão, prometendo ao final de tudo, entregar suas asas, símbolo dos feitos de um anjo, e sua luz divina. A contragosto infiltrou-se em Elrond com a ajuda de seu mestre, o qual fundou o castelo místico, tornando-se então uma Guardiã Mística do mais alto escalão. Jamais revelou a ninguém sua origem, muito menos que estava em Arkanum como Guardiã de Vito Vladisk e o deveria protegê-lo com sua vida se preciso. Porém, no fundo de seu coração, sempre soube, que Vito ainda estava vivo por uma simples razão... Suas asas...




MELODY  VLADISK
Vampira. 60 anos. Elrond. Emilia Clarke. LIVRE.
Primeira filha de Vito e Kimberly, assim como todos os Vladisk, é dona de uma grande arrogância, porém, algo bem controlado. Sabe que é capaz de fazer tudo o que desejar, jamais temendo os perigos que a vida lhe oferece. Assim como sua mãe possui uma paixão pelos livros históricos, desejando encontrar meios de manter o passado de Arkanum vivo na mente de seus habitantes. Também estuda magias, porém, com um objetivo pessoal. Sonha libertar seu pai do que trata como pesadelo, procurando uma magia que possa tirar o espírito de seu tio-avô de dentro de seu pai. Por estar sempre metida entre os livros, não encontra muito tempo para amizade, embora possua algumas amigas fieis. Namorados? Não estão em seus planos, ao menos por enquanto. Dona de uma beleza, a qual também herdou de sua mãe, arranca suspiro de muitos homens, sendo cortejada por vários. Segundo suas duas tias, Mandy e Sarah, é o futuro de Arkanatus, sendo a sucessora ao trono, o que a leva a outras tarefas, quando as duas vampiras decidem a preparar para o seu grandioso futuro, apesar da jovem não se sentir capaz de governar os vampiros e por um fim a guerra que domina o seu povo.

TILLIE AT CAUTION <3



Kristen
Ninfa. Desconhecida. Elrond. Leighton Meester.Fraguas
Kristen, também conhecida como rainha das feras, nasceu em uma floresta de Arkanum, quando os reinos ainda não existiam e as trevas não haviam caído sobre a Terra Mágica. Fruto o amor proibido do deus Heracles, senhor do fogo e da esperança, com a rainha das Ninfas, teve sua personalidade moldada da mistura destes dois. Sua expressão varia entre a fria e a carinhosa, porém não são os semelhantes que são dignos de seu maior amor. Apaixonada por animais foi nomeada por seu pai como protetora dos mesmos, tendo em vista que desde pequena era capaz de comandar eles. Seu carisma com tais criaturas é tão grande, que todos são capazes de acompanhá-la, tornando-se assim os eu exercito se assim ela quiser. Kristen pode ver o mundo através dos olhos de uma águia, possui a ferocidade de um leão e a inteligência de um elefante. Pode se manter embaixo d’água por tanto tempo, assim como os peixes. Ninfa é uma moça formosa, assim como a maioria de sua espécie. Desejada por muitos, manteve-se pura até então, embora fosse dona de uma extrema sensualidade, fruto de sua inocência. Quando as trevas chegaram a Arkanum, protegeu os animais da fúria de Somã, sendo responsável por derrotar muito dos cavaleiros negros. Juntaram-se aos Guardiões Místicos meses antes da última batalha, época em que descobriu a capacidade de transformar-se em qualquer animal, sendo capaz de dominar suas habilidades de semideusa. Depois que a batalha se encerrou, raramente foi vista, sendo vez ou outra consultada por Vito Vladisk, general dos Guardiões Místicos e senhor de Elrond. Kristen ficou responsável por proteger as criaturas e as florestas de Arkanum, o que faz os antigos falarem dela através de várias histórias, onde geralmente a encontram em suas longas viagens pelos caminhos tortuosos de Arkanum. A ninfa é a perdição dos caçadores, sendo a última coisa que eles desejam encontrar em sua jornada.


TILLIE AT CAUTION <3


Última edição por Mestre de Arkanum em 17/8/2012, 23:35, editado 2 vez(es)
avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannon de Arkanum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum