— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;


Participe do fórum, é rápido e fácil

— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTATUTO DE ARKANUM

Ir para baixo

ESTATUTO DE ARKANUM Empty ESTATUTO DE ARKANUM

Mensagem por Mestre de Arkanum 18/2/2012, 03:02

O estatuto de

Arkanum

as leis do Criador



1 – COMPORTAMENTO

1.1 - Arkanum preza o respeito ao próximo, por isso, nenhum ato de ofensa, ou preconceito (seja racial, por opção sexual ou de qualquer outro tipo) será admitido. Os infratores serão punidos com o máximo rigor, podendo até serem expulsos imediatamente.

1.2 – Não são permitidas palavras com teor agressivo, ou de baixo calão, de modo, que aqueles que insistirem no uso das mesmas serão punidos.

1.3 – Os CHATS e as áreas OFF são para incentivar a boa convivência entre os jogadores. Por isso, são proibidos palavrões pesados, ou palavras que tragam o teor de sexo explícito, ou até mesmo ações que lembrem o mesmo.

2 – O JOGO

2.1 - Arkanum RPG é apenas um jogo, que possui como seu único objetivo o divertimento de nossos jogadores.

2.2 – O Mestre de Arkanum é conhecedor das leis “arkanianas”, suas palavras estão acima de qualquer julgamento. Porém, qualquer um que sentir-se prejudicado dentro do jogo, tem o direito, desde que possua uma prova contundente, com base em nossas regras, de pedir uma revisão do julgamento proferido pelo Mestre de Arkanum.

2.3 – Todo player, e exclusivamente ele, é responsável por seu personagem, sendo assim, é o único capaz de permitir sua morte, ou uma transformação (caso atacado por vampiros ou lobisomens), assim como qualquer ato que envolva o personagem, com exceção de tramas oficiais.

2.4 – Em Arkanum RPG o jogador pode possuir quantos personagens desejar, desde que seja ativo com todos.

2.5 – É extremamente proibido excluir, ou editar post’s em tramas oficiais. Apenas em casos especiais e com a supervisão de um Administrador serão permitidos.

2.6 – Arcos e tramas pessoais são extremamente particulares, por isso, nenhum jogador tem o direito de invadir trama e arcos de outros jogadores, exceto em tramas oficiais, onde todas as interações serão consideradas.

2.7 – Players inativos por mais de trinta dias perderam o direito sobre seus photoplayers (PPR), sendo assim, os mesmos poderão ser cadastrado por outros jogadores, desde que se comprove a inatividade do atual dono do PP.

3 – REINOS

3.1 – Os governantes são livres para conduzir seus reinos da forma que acharem melhor, desde que não firam o Estatuto de Arkanum.

3.2 – Somente a administração do Arkanum RPG possui total autonomia dentro do fórum, podendo intervir dentro dos reinos a qualquer momento.

3.3 – Governantes são personagens que pertencem ao fórum, sendo assim, desde que o atual detentor do Cannon mostre-se inativo, a direção pode transferi-lo para outro jogador sem aviso prévio. Porém, tal ato deve possuir uma justificativa junto a Staff.

3.4 – Cada reino conduz a economia e a política da forma que achar melhor, desde que respeite a história do mesmo.

3.5 – Todos os reinos podem cobrar impostos de seus jogadores, porém, devem basear-se na tabela de Arkanum.

3.6 – Personagens apenas podem entrar em reinos que não sejam sua pátria-mãe com a autorização de seus governantes, com exceção de missões e tramas oficiais, quando a autorização não se faz obrigatória. Jogadores sem autorizações estarão sobre as leis do reino, sendo julgados de acordo com a vontade de seu líder.

3.7 – Personagens presos em outros reinos, devem ser julgados em um arco oficial, com a presença de advogados, juízes e de um representante membro do governo de seu reino de origem.

3.8 – Todos governantes são responsáveis por seus cidadãos e de seu território, sempre tendo que dar o melhor de si, atendendo as necessidades tanto em ON, como em OFF.

3.9 – Um personagem pode transferir sua cidadania para outro reino, desde que o seu atual governante e o líder do reino desejado concordem. Taxas podem ser cobradas por esses serviços.

As leis de Arkanum foram escritas pelo criador e devem ser honradas e respeitadas por todos que habitam a Terra Mágica.

“EU JURO SEMPRE AMAR, HONRAR, RESPEITAR E SER LEAL À TERRA DE ARKANUM!”



Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos