— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;

ESTATUTO DE ARKANUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTATUTO DE ARKANUM

Mensagem por Mestre de Arkanum em 18/2/2012, 03:02

O estatuto de

Arkanum

as leis do Criador



1 – COMPORTAMENTO

1.1 - Arkanum preza o respeito ao próximo, por isso, nenhum ato de ofensa, ou preconceito (seja racial, por opção sexual ou de qualquer outro tipo) será admitido. Os infratores serão punidos com o máximo rigor, podendo até serem expulsos imediatamente.

1.2 – Não são permitidas palavras com teor agressivo, ou de baixo calão, de modo, que aqueles que insistirem no uso das mesmas serão punidos.

1.3 – Os CHATS e as áreas OFF são para incentivar a boa convivência entre os jogadores. Por isso, são proibidos palavrões pesados, ou palavras que tragam o teor de sexo explícito, ou até mesmo ações que lembrem o mesmo.

2 – O JOGO

2.1 - Arkanum RPG é apenas um jogo, que possui como seu único objetivo o divertimento de nossos jogadores.

2.2 – O Mestre de Arkanum é conhecedor das leis “arkanianas”, suas palavras estão acima de qualquer julgamento. Porém, qualquer um que sentir-se prejudicado dentro do jogo, tem o direito, desde que possua uma prova contundente, com base em nossas regras, de pedir uma revisão do julgamento proferido pelo Mestre de Arkanum.

2.3 – Todo player, e exclusivamente ele, é responsável por seu personagem, sendo assim, é o único capaz de permitir sua morte, ou uma transformação (caso atacado por vampiros ou lobisomens), assim como qualquer ato que envolva o personagem, com exceção de tramas oficiais.

2.4 – Em Arkanum RPG o jogador pode possuir quantos personagens desejar, desde que seja ativo com todos.

2.5 – É extremamente proibido excluir, ou editar post’s em tramas oficiais. Apenas em casos especiais e com a supervisão de um Administrador serão permitidos.

2.6 – Arcos e tramas pessoais são extremamente particulares, por isso, nenhum jogador tem o direito de invadir trama e arcos de outros jogadores, exceto em tramas oficiais, onde todas as interações serão consideradas.

2.7 – Players inativos por mais de trinta dias perderam o direito sobre seus photoplayers (PPR), sendo assim, os mesmos poderão ser cadastrado por outros jogadores, desde que se comprove a inatividade do atual dono do PP.

3 – REINOS

3.1 – Os governantes são livres para conduzir seus reinos da forma que acharem melhor, desde que não firam o Estatuto de Arkanum.

3.2 – Somente a administração do Arkanum RPG possui total autonomia dentro do fórum, podendo intervir dentro dos reinos a qualquer momento.

3.3 – Governantes são personagens que pertencem ao fórum, sendo assim, desde que o atual detentor do Cannon mostre-se inativo, a direção pode transferi-lo para outro jogador sem aviso prévio. Porém, tal ato deve possuir uma justificativa junto a Staff.

3.4 – Cada reino conduz a economia e a política da forma que achar melhor, desde que respeite a história do mesmo.

3.5 – Todos os reinos podem cobrar impostos de seus jogadores, porém, devem basear-se na tabela de Arkanum.

3.6 – Personagens apenas podem entrar em reinos que não sejam sua pátria-mãe com a autorização de seus governantes, com exceção de missões e tramas oficiais, quando a autorização não se faz obrigatória. Jogadores sem autorizações estarão sobre as leis do reino, sendo julgados de acordo com a vontade de seu líder.

3.7 – Personagens presos em outros reinos, devem ser julgados em um arco oficial, com a presença de advogados, juízes e de um representante membro do governo de seu reino de origem.

3.8 – Todos governantes são responsáveis por seus cidadãos e de seu território, sempre tendo que dar o melhor de si, atendendo as necessidades tanto em ON, como em OFF.

3.9 – Um personagem pode transferir sua cidadania para outro reino, desde que o seu atual governante e o líder do reino desejado concordem. Taxas podem ser cobradas por esses serviços.

As leis de Arkanum foram escritas pelo criador e devem ser honradas e respeitadas por todos que habitam a Terra Mágica.

“EU JURO SEMPRE AMAR, HONRAR, RESPEITAR E SER LEAL À TERRA DE ARKANUM!”



avatar
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

Perfil de Guerreiro
Player:
Raça:
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

Ver perfil do usuário http://arkanumrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum