— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;


Participe do fórum, é rápido e fácil

— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
— Ꭺʀᴋᴀɴᴜᴍ;
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE É ARKANUM

Ir para baixo

O QUE É ARKANUM Empty O QUE É ARKANUM

Mensagem por Mestre de Arkanum 18/2/2012, 02:55

O que é

Arkanum?



Arkanum é um RPG medieval. Sua história é originalmente criada e desenvolvida por seus fundadores, claro, com ajuda de alguns amigos especiais. Com parte de sua estrutura baseada no tradicional RPG D&D, traz muitas inovações, uma vez que muito de seu conteúdo vem da cabeça de seus Staffs. O jogo conta a história de um mundo mágico, o qual está ameaçada pelas Trevas, lembrando um pouco Tolkien, famoso escritor que tem como carro chefe a saga de O Senhor dos Anéis.

Arkanum RPG oferece um mundo de fantasias para seus jogadores, os levando para uma Terra Medieval, onde se deparam com criaturas místicas e fantásticas, sendo elas das mais variadas espécies e gêneros.

Arkanum também oferece um grande leque de opções para seus players, uma vez que os mesmos podem ser praticamente o que quiserem dentro desse mundo. Seja um soldado destemido, ou um simples comerciante, tudo pode acontecer. Tudo vai depender do estilo do player, ou do estilo do personagem desenhado, sendo possível ao jogador decidir o melhor futuro para seu personagem e adaptá-lo ao mundo de Arkanum.

Mas não pense que a vida em Arkanum será um mar de rosas, muito pelo contrário. Pois, a Terra Mágica está em guerra. Luz e Trevas se enfrentam em um combate épico, onde buscam o domínio de Arkanum. E você, em que lado vai ficar?



Mestre de Arkanum
Mestre de Arkanum
Entities
Entities

Mensagens : 280
Data de inscrição : 10/01/2012

https://arkanumrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos