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LIVRO DE MAGIAS DE ARKANUM

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LIVRO DE MAGIAS DE ARKANUM Empty LIVRO DE MAGIAS DE ARKANUM

Mensagem por Mestre de Arkanum 10/3/2012, 19:38

O livro

Arkanum

de magias


O Livro de Magia de Arkanum nada mais é o que o pergaminho onde estão registradas todas as magias conhecidas pelos habitantes de Arkanum. Qualquer cidadão pode utilizar as magias, desde que possuam o colar elementar e uma arma mágica, essa que pode ser um instrumento musical, uma varinha mágica, um cajado mágico, ou até mesmo um cedro. Também existem as pedras elementares, as quais servem para aumentar a energia mágica existente dentro de cada um, possibilitando assim magias mais efetivas.
As magias de Arkanum são aprendidas em suas Academias Mágicas, porém, podem ser passadas de geração em geração, como também podem ser conquistadas em aventuras e missões especiais.

Todos os jogadores recebem a magia no nível 1, uma vez que ninguém nasce sabendo nada nessa vida. Conforme se usa a magia, ou a treina, o personagem vai dominando a mesma, tornando-se assim um especialista.
No início do jogo, cada personagem recebe 80 Pontos Mágicos para comprar suas primeiras magias, as quais trataremos como aquelas que aprenderam com sua família. O jogador pode receber esses pontos com a participação efetiva no jogando, estando presente em aventuras e missões especiais.

Magias da Água

São as magias baseadas no elemento água. Com o uso da pedra elementar Aqua, tais magias tornam-se ainda mais poderosas.

Aquarian: Um jato de água é lançado na direção do alvo, o arremessando a uma grande distância, causando-lhe danos.
Magia de Ataque -------------- Preço: 35
NV 1 => PM: 10 ------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 20 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 3D6

Mystic Aqua: Surge uma gigantesca tromba de água em meio ao campo de batalha, a qual ganha a forma de um animal qualquer, que por sua vez acerta o oponente com um forte ataque.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 3D8

Águas Celestiais: Surge uma nuvem escura sobre o alvo, trazendo uma grande chuva, a qual ao atingir seu alvo o imobiliza por duas rodadas, causando danos em ambas.
Magia de Ataque ---------------- Preço:65
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 3D6

Mystic Aqua: Surge uma gigantesca tromba de água em meio ao campo de batalha, a qual ganha a forma de um animal qualquer, que por sua vez acerta o oponente com um forte ataque.
Magia de Defesa---------------- Preço: 70
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Imobiliza por 1 rodada + danos de 1D6
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Imobiliza por 2 rodadas + danos de 2D6
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Imobiliza por 3 rodadas + danos de 3D6

Defense Aqua: Um escudo de água se forma diante do jogador, repelindo os ataques de seus inimigos.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito:  Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito:  Dura por três rodadas.

Almas Submersas: Um lago surge embaixo do alvo, trazendo espíritos que habitam as profundezas das águas, os quais puxam o alvo para o fundo do lago, deixando o mesmo imobilizado e lhe causando danos.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 120
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Imobiliza por uma rodada +  Danos de 1D8
NV 2 => PM: 45 ------- Efeito: Imobiliza por duas rodadas +  Danos de 2D8
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito: Imobiliza por três rodadas + Danos de 3D8

Ondas Diabólicas: Surgem três gigantescas ondas atrás do personagem, as quais acertam o alvo cada uma com um golpe.
Magia de Ataque ---------------- Preço:  150
NV 1 => PM: 45------- Efeito: Danos de 3D6
NV 2 => PM: 50 ------- Efeito: Danos de 3D8
NV 3 => PM: 60------- Efeito: Danos de 3D10

Tsunami Mortal: Uma onda gigante surge através da arma mágica do jogador e acerta o alvo com grande violência.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 180
NV 1 => PM: 50------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 3D10

Correntes Maritimas: Três círculos de água surgem em volta do alvo, o impedindo de se mover e o espremendo de maneira que alguns ossos se quebrem.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 200
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Imobiliza por uma rodada +  Danos de 1D10
NV 2 => PM: 65 -------Efeito: Imobiliza por duas rodadas +  Danos de 2D10
NV 3 => PM: 70 ------- Efeito: Imobiliza por três rodadas + Danos de 3D10

Aqua Defense: O alvo é preso ao solo/parede por quatro algemas feita de águas, as quais também emitem ondas elétricas.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 215
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Imobilizado por uma rodada +  Danos de 1D12
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Imobiliza por duas rodadas +  Danos de 2D12
NV 3 => PM: 80 ------- Efeito:  Imobiliza por três rodadas +  Danos de 3D12

Serpente Marinha: Uma serpente surge no cenário e ataca o alvo conforme as ordens de seu mestre( o atacante). Envolve o inimigo com o seu corpo, o espremendo até que todos seus ossos sejam quebrados, ao mesmo tempo em que desfere mordidas na cabeça.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 75------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 95 ------- Efeito: Golpe mortal.

Magias do Fogo

São as magias baseadas no elemento fogo. Com o uso da pedra elementar Fire, tais magias tornam-se mais efetivas.

Fire Atack: Uma rajada de fogo é disparada na direção do alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 35
NV 1 => PM: 10------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 15 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 3D6

Chamas Malignas: Chamas surgem embaixo do alvo os lançando a uma grande altura.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 15------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 30 ------- Efeito: Danos de 3D8

Defense Fire: Um escudo de fogo surge diante do jogador, repelindo então os ataques inimigos.
Magia de Defesa---------------- Preço: 70
NV 1 => PM: 20------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 30 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 35 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Clones de Fogo: Vários clones de fogo surgem em torno do jogador, confundindo assim o inimigo.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Dura por uma rodada +  danos de 1D8
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito:  Dura por duas rodadas + Danos de 2D8
NV 3 => PM: 40 ------- Efeito:  Dura por três rodadas + Danos de 3D8

Tempestade de Fogo: Chamas do fogo vindas do céu caem sobre o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 110
NV 1 => PM: 35------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 3D10

Meteoros Flamejantes: Uma chuva de meteoros cai sobre o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço:1 130
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Danos de 1D12
NV 2 => PM: 50 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 3D12

Muralha de Fogo: Um muro flamejante surgi diante do jogador, o protegendo dos ataques inimigos.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 50------- Efeito: dura por duas rodadas
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: dura por três rodadas
NV 3 => PM: 65 ------- Efeito: dura por quatro rodadas

Correntes Flamejantes: Correntes de fogo envolvem o corpo do alvo, o deixando imóvel e lhe causando queimaduras.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 180
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Dura por duas rodadas + Danos de 1D10
NV 2 => PM: 65 ------- Efeito: Dura por três rodadas + Danos de 2D10
NV 3 => PM: 70 ------- Efeito: Dura por quatro rodadas + Danos de 3D10

Vulcânion: Um mar de lavas se forma embaixo do jogador, lhe causando graves queimaduras.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 200
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Danos de 2D10
NV 2 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 3D12

Fire Tsunami: Uma gigantesca onda de fogo cai sobre o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 215
NV 1 => PM: 70------- Efeito: Danos de 1D20
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D20
NV 3 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 3D20

Turbilhão Infernal: Um turbilhão de fogo envolve o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 250
NV 1 => PM: 75------- Efeito: Danos de 3D10
NV 2 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 3D12
NV 3 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20

Phoênix: Uma  fênix é invocada, a qual ataca o alvo com golpes flamejantes.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 10------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 15 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 25 ------- Efeito: Golpe mortal

Magias do Vento

São as magias com base no elemento Vento. Com a utilização da pedra elementar Air, sua eficiência é aumentada.

Rajada de Vento: Rajadas de vento são lançadas na direção do alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 30
NV 1 => PM: 15------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 30 ------- Efeito: Danos de 3D6

Air Atack: O alvo é atingindo com uma sequência de rajadas de vento.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 20------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 30 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 40 ------- Efeito: Danos de 3D8

Cortina de Vento: Uma cortina de vento se forma diante do conjurador, o protegendo de ataques inimigos.
Magia de Defesa---------------- Preço: 80
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 40 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Ventos Celestiais: Uma forte ventania invade o campo de duelo, ocultando o conjurador e atordoando o alvo.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 100
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Correntes Sufocantes: Correntes de ar envolve o pescoço do alvo, o impossibilitando de respirar e mover-se.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 130
NV 1 => PM: 35------- Efeito: Danos de 1D10 + imobilização por uma rodada.
NV 2 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 2D10 + imobilização por duas rodadas
NV 3 => PM: 55 ------- Efeito: Danos de 3D10 + imobilização por três rodadas.

Sopro Divino: Uma rajada de vento quente é lançada em direção ao alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Danos de 1D12
NV 2 => PM: 55 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 3D12

Tormenta Attack: O campo é tomado por uma tempestade de vento, dificultando assim os movimentos e ações do inimigo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 50------- Efeito: Danos de 1D10 + Dif. +1
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 2D10 + Dif. +3
NV 3 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 3D10 + Dif. +5

Turbilhon Air: O alvo é envolvido por um turbilhão de ar.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Danos de 2D8
NV 2 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 2D12

Vento Sombrio: Um forte vento envolve o alvo, lhe causando uma enorme pressão, a qual lhe traz danos e ferimentos.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 180
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Danos de 2D10
NV 2 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D20

Canto dos Ventos: Após uma grande ventania um som agudo invade os ouvidos do alvo, o ferindo e o deixando atordoado.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 230
NV 1 => PM: 70------- Efeito: Danos de 1D12 + Perca de audição
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D12 + Perca de audição
NV 3 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 3D12 + Perca de audição

Asas Mortais: Uma ave se forma atrás do conjurador e ao bater suas asas com violência uma cortina de vento se levanta atordoando o alvo que também é atingindo por penas pontiagudas.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 80------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 90------- Efeito: Golpe mortal

Magias da Terra/Natureza
São as magias com base no elemento Terra e na Natureza. Com o uso da pedra elementar Nature tornam-se ainda mais fortes.

Punho de Pedra: O alvo tem a impressão de ter levado um soco tão potente que tem a sensação de ter sido atingido por uma pedra.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 30
NV 1 => PM: 10------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 15 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 20 ------- Efeito: Danos de 3D6

O Muro: Um muro de pedra se forma diante do conjurador.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 15------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 20 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 35 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Chuva de Pedra: Pequenas rajadas cheias de pedras são lançadas na direção do alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 75
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 3D8

Armadilhon: Raízes surgem em embaixo do alvo e entrelaçam-se em torno de suas pernas, o impedindo de se mover.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 35------- Efeito: Imóvel por uma rodada
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: Imóvel por duas rodadas
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito: Imóvel por três rodadas

Tempestade de Areia: Uma cortina de areia se forma diante do conjurador o protegendo dos olhos do inimigo.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 110
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 55 ------- Efeito: Danos de 3D8

Prision Nature: Cipós envolvem o alvo, deixando o mesmo imóvel e esmagando seus ossos.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 130
NV 1 => PM: 45------- Efeito: Imóvel por uma rodada + 1D8
NV 2 => PM: 55 ------- Efeito: Imóvel por duas rodadas +  2D8
NV 3 => PM: 60 ------- Efeito: Imóveis por três rodadas +  3D8

Folhas Sangrentas: O alvo é atingido por folhas tão afiadas como uma lâmina.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 55------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 3D10

Avalanche: Grandes rochas caem do céu, acertando diretamente o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 170
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Danos de 1D12
NV 2 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 3D12

Defense Scud: O jogador é envolvido por uma armadura de pedra por três rodadas.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 190
NV 1 => PM: 65------- Efeito:  Aumenta a defesa em três pontos
NV 2 => PM: 70 ------- Efeito: Aumenta a defesa em cinco pontos
NV 3 => PM: 75 ------- Efeito: Aumenta a defesa em sete pontos

Abalo Sísmico: O campo de batalha é atingido por um terremoto, com exceção do lugar onde o conjurador se encontra.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 215
NV 1 => PM: 70------- Efeito: Danos de 3D12
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D20
NV 3 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 3D20

Spirit Fury: Espíritos são invocados, os quais atacam o inimigo, lhe causando ferimentos profundos e até letais.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 80------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 90 ------- Efeito: Golpe Fatal

Magias do Gelo

São as magias com base no elemento gelo. Com a utilização da pedra elementar Diamond, tornam-se mais efetiva.

Soco de Gelo: O adversário é atingido por um punho em forma de gelo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 10------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 15 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 3D6

Ice Defense: Um escudo de gelo se forma na frente do conjurador.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 75
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 30 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 40 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Chuva de Gelo: O alvo é atingido por uma chuva de granizo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Danos de 3D8

Crystal Defense: A armadura do conjurador é revestida por camadas de cristal por três rodadas
Magia de Defesa ---------------- Preço: 115
NV 1 => PM: 35------- Efeito: Aumenta a defesa em dois pontos
NV 2 => PM: 45 ------- Efeito: Aumenta a defesa em quatro pontos
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito: Aumenta a defesa em cinco pontos

Rajada de Cristalina: O alvo é atingido por uma forte rajada de vento gelado com pequenas partículas de cristal.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 130
NV 1 => PM: 45------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 50 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 55 ------- Efeito: Danos de 3D10

Espada de Gelo: Uma espada de gelo se forma nas mãos do conjurador, o qual acerta o alvo com dois golpes, formando um X.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 170
NV 1 => PM: 50------- Efeito: Danos de 2D6
NV 2 => PM: 55 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 3D10

Espelhos Cristalinos: Um espelho de gelo se forma na frente do conjurador, repelindo os ataques dos inimigos e os lançando de volta ao mesmo.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 190
NV 1 => PM: 55------- Efeito: Danos de 1D12
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 3D12

Torre de Gelo: Torres de gelos pontiagudas surgem do solo, brotando embaixo do alvo e o perfurando.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 210
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Danos de 2D8
NV 2 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 3D12

Prisão de Gelo: O alvo é envolvido por blocos de gelo, ficando preso em uma câmera com temperaturas bem baixas, sofrendo assim danos devido à hipotermia.
Magia de Defesa/ Ataque ---------------- Preço: 230
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Imóveis por uma rodada + Danos de 1D10
NV 2 => PM: 70 ------- Efeito: Imóveis por duas rodadas +  Danos de 210
NV 3 => PM: 75 ------- Efeito:  Imóveis por três rodadas +  Danos de 3D10

Flecha de Gelo: Uma flecha de gelo se forma e é lançada na direção do alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 230
NV 1 => PM: 70------- Efeito: Danos de 1D20
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D20
NV 3 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 3D20

Polar Atack: Um grande urso polar é invocado, deixando o alvo preso em seu abraço e o ferindo com suas garras e dentes afiados.
Magia de Defesa/Ataque ---------------- Preço: 2 50
NV 1 => PM: 75------- Efeito: Imóvel por uma rodada +  Danos de 1D12
NV 2 => PM: 80 ------- Efeito: Imóvel por duas rodadas + Danos de 2D12
NV 3 => PM: 85 ------- Efeito: Imóveis por três rodadas + Danos de 3D12

Tempestade de Gelo: O alvo é atingido por uma violenta nevasca, tendo seu corpo dilacerado por pequenos pedaços de cristais.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 80------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 90 ------- Efeito: Golpe Fatal

Magia das Trevas

São as magias que foram desenvolvidas pelos seres da noite e aperfeiçoadas pelo Mestre das Trevas. Com o uso da pedra Darkness ficam mais fortes.

Golpe Sombrio:  O alvo é atacado por um violento golpe vindo das sombras.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 15------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 30 ------- Efeito: Danos de 3D6

Dark Defense: Um escudo gerado a partir de energia negativa se forma na frente do conjurador, repelindo os ataques inimigos.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 75
NV 1 => PM: 25------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 35 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 40 ------- Efeito: Dura por três rodadas

Atack das Sombras: Várias sombras surgem e atacam o alvo com violentos golpes.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 30------- Efeito: Danos de 1D8
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: Danos de 2D8
NV 3 => PM: 45 ------- Efeito: Dano 3D8

Garras Mortais: Uma criatura das sombras, a qual depende do conjurador, surge no campo de batalha, atacando o inimigo com suas garras afiadas.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 110
NV 1 => PM: 35------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 50 ------- Efeito: Danos de 3D10

Ilusion: O alvo é atingido por um forte flash de luz e depois passa a sofrer alucinações, tendo em sua mente imagens onde sofre tortura.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 130
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Imóvel por uma rodada + 2D6
NV 2 => PM: 45 ------- Efeito: Imóvel por duas rodadas + 2D8
NV 3 => PM: 55 ------- Efeito: Imóvel por três rodadas + 3D10

Sombras Infernais: Sombras vindas do inferno surgem no campo de batalha e agarram o alvo, o impedindo de mover.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 45------- Efeito: Imóvel por duas rodadas
NV 2 => PM: 50 ------- Efeito: Imóvel por quatro rodadas
NV 3 => PM: 60 ------- Efeito: Imóvel por cinco rodadas

Mentalit Dominion: Através de energia das trevas, o conjurador domina não apenas o corpo, mas alma de seu inimigo, tornando-se assim senhor de suas vontades e desejos.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 180
NV 1 => PM: 50------- Efeito: Controle por uma rodada + 2D8
NV 2 => PM: 60 ------- Efeito: Controle por duas rodadas + 2D10
NV 3 => PM: 65------- Efeito: Controle por três rodadas + 3D10

Abraço Mortal: Um espírito das trevas é invocado, o qual abraça o inimigo e drena suas energias, repassando 50% do dano para o conjurador.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 225
NV 1 => PM: 60------- Efeito: Danos de 1D12
NV 2 => PM: 65 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 70------- Efeito: Danos de 3D12

Flecha Sangrenta: Uma flecha feita por energia negra é lançada em direção ao alvo, o atingindo no coração. A cada rodada ela penetra mais, lhe causando danos a sua vida.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 250
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Danos de 2D10
NV 2 => PM: 75 ------- Efeito: Danos de 2D12
NV 3 => PM: 80------- Efeito: Danos de 2D20

Beijo da Morte: Variação do Abraço Mortal. Um espírito surge diante do alvo e o beija, drenando assim sua energia vital e repassando ao conjurador.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 275
NV 1 => PM: 75------- Efeito: Danos de 1D20
NV 2 => PM: 80 ------- Efeito: Danos de 2D20
NV 3 => PM: 85------- Efeito: Danos de 3D20

Lunion: A lua surge no campo de batalha e explore em seguida transformando-se em energia negra que acerta o alvo em cheio.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 80------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 90------- Efeito: Golpe mortal

Magias Musicais

Magias Musicais, ou Magic Melody, como também são conhecidas, são as magias que foram criadas por músicos mágicos, sendo depois aperfeiçoadas em muitas das várias academias espalhadas por Arkanum. Para se usar as Magic Melody deve se usar um instrumento mágico. Com o uso da pedra mística Serena essas magias ficam mais poderosas.

Notas Mágicas: Um conjunto de notas é entoado pelo magic musico, formando uma melodia que varia de acordo a personalidade do mesmo. Quando a música chega ao seu auge, o alvo é atingido por um golpe fronte, o qual lhe lança longe.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 50
NV 1 => PM: 15------- Efeito: Danos de 1D6
NV 2 => PM: 25 ------- Efeito: Danos de 2D6
NV 3 => PM: 30------- Efeito: Danos de 3D6

Defesa Instrumental: A canção tocada pelo magic musico forma um escudo diante do mesmo, o protegendo dos ataques inimigos.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 70
NV 1 => PM: 20------- Efeito: Dura por uma rodada
NV 2 => PM: 30 ------- Efeito: Dura por duas rodadas
NV 3 => PM: 35------- Efeito: Dura por três rodadas

Soneto Profundo: Uma melodia lenta e suave é tocada pelo magic musico, levando o alvo até um sono profundo. Mesmo que o alvo feche seus ouvidos, ainda sim a magia terá efeito, uma vez que a melodia penetra seu corpo e ataca o seu sistema nervoso.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 90
NV 1 => PM: 30------- Efeito: O alvo dorme por uma rodada
NV 2 => PM: 40 ------- Efeito: O alvo dorme por duas rodadas
NV 3 => PM: 45------- Efeito: O alvo dorme por três rodadas

Hypnus Acorde: O alvo é atingindo pelo som de uma melodia profunda, o qual leva o mesmo ao estado de hipnose.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 120
NV 1 => PM: 35------- Efeito: O alvo fica hipnotizado por uma rodada
NV 2 => PM: 40------- Efeito: O alvo fica hipnotizado por duas rodadas
NV 3 => PM: 50------- Efeito: O alvo fica hipnotizado por três rodadas

Atack Mestral: Uma melodia sinistra é tocada pelo magic music e suas notas violentas causam ferimentos no corpo do alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 40------- Efeito: Danos de 2D8
NV 2 => PM: 50 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 55------- Efeito: Danos de 3D10

Harmony Protection: As notas musicais formam uma proteção em torno do magic musico, aumentando assim suas defesas.
Magia de Defesa ---------------- Preço: 180
NV 1 => PM: 50------- Efeito: Defesa aumenta em  dois pontos
NV 2 => PM: 55 ------- Efeito: Defesa aumenta em quatro pontos
NV 3 => PM: 65------- Efeito: Defesa aumenta em seis pontos

Invocação Maligna: Através de uma melodia fúnebre espíritos das trevas são invocados, os quais atacam o alvo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 225
NV 1 => PM: 65------- Efeito: Danos de 1D10
NV 2 => PM: 70 ------- Efeito: Danos de 2D10
NV 3 => PM: 75------- Efeito: Danos de 3D10

Melody Dimension: Através de uma canção o magic musico lança o alvo em outra dimensão, a qual retrata os maiores medos do mesmo, lhe causando assim ferimentos enquanto estiver preso a ela.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 250
NV 1 => PM: 75------- Efeito: Preso a dimensão por uma rodada + 1D12
NV 2 => PM: 80 ------- Efeito: Preso a dimensão por duas rodadas + 2D12
NV 3 => PM: 85------- Efeito: Preso a dimensão por três rodadas + 3D12

Harmony Fury: Uma canção de notas agudas é entoada pelo magic musico, fazendo com que o alvo seja atingido por fortes golpes.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 300
NV 1 => PM: 80------- Efeito: Danos de 1D20
NV 2 => PM: 85 ------- Efeito: Danos de 2D20
NV 3 => PM: 90------- Efeito: Danos de 3D20

Privação dos Sentidos: O magic musico toca uma suave canção a qual paralisa o alvo. A cada vez que o magic musico toca a nota sol, o alvo perde um de seus sentidos e tem seu corpo ferido.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 350
NV 1 => PM: 85------- Efeito: Imóvel + 3D10
NV 2 => PM: 90 ------- Efeito:  Imóvel + 3D12
NV 3 => PM: 95------- Efeito: Imóvel + 3D20

Canção da Morte:  Uma linda canção é tocada pelo magic musico, a qual leva ao alvo  e o aprisiona no submundo.
Magia de Ataque ---------------- Preço: 500
NV 1 => PM: 90------- Efeito: Danos de 2D20
NV 2 => PM:  95------- Efeito: Danos de 3D20
NV 3 => PM: 99------- Efeito: Golpe mortal

Magias de Recuperação

São as magias responsáveis pela recuperação dos Pontos de Vida e Pontos Mágicos. São práticas e não verbais.

Magia da Cura: Serve para recuperar os Pontos de Vida do jogador.
Magia de Cura ---------------- Preço: 150
NV 1 => PM: 10-------Efeito: Recupera 25x% do PV
NV 2 => PM: 15------Efeito: Recupera 50% do PV
NV 3 => PM: 25-------Efeito: Recupera 75% do PV
NV 4 => PM: 30-------Efeito: Recupera 100% do PV

Fidelis Cura: Recupera os Pontos de Vida dos companheiros de batalha. No máximo quatro amigos por rodada.
Magia de Cura ---------------- Preço: 200
NV 1 => PM: 20-------Efeito: Recupera 25x% do PV
NV 2 => PM: 30------Efeito: Recupera 50% do PV
NV 3 => PM: 40-------Efeito: Recupera 75% do PV
NV 4 => PM: 50-------Efeito: Recupera 100% do PV

Fidelis Magic: Recupera os Pontos de Magia dos companheiros de batalha. No máximo quatro amigos por rodada.
Magia de Cura---------------- Preço: 20
NV 1 => PM: 10-------Efeito: Recupera 25x% do PV
NV 2 => PM:  15------Efeito: Recupera 50% do PV
NV 3 => PM: 25-------Efeito: Recupera 75% do PV
NV 4 => PM: 30-------Efeito: Recupera 100% do PV


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